PAELLA COM CERTEZA

* INSPIRAÇÃO GOURMET* ( Aniversário, Confraternização, Eventos Corporativos, Festa de Final-de-Ano )

Siga o painel QUERO COZINHAR de Mackenzie no Pinterest.

HOME

Minha foto
SAMBYKIRA D"HUMORCEGO, email : humorcego@gmail.com
"É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos." William Shakespeare

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MILLERIGHI AO MOLHO FUNGHI


PASTA MILLERIGHI AO MOLHO FUNGHI

Geral e História

  A origem do macarrão na Europa é obscura, mas não foi trazido da China por Marco Polo. Mr. Polo escreveu: "No norte da China, as pessoas comem granulado em vez de arroz". Agora vermicelli em italiano significa "bichinhos", e não há registro de pessoas chinesas usando vermes reais no lugar de arroz, por isso devemos presumir vermicelli já era uma massa popular na Itália antes que o Sr. Polo partiu em sua viagem.
Pasta listados em um inventário da propriedade e um livro com receitas de aletria, tortelli e tortelletti anterior ao retorno do senhor Polo muito bonito colocar uma fita em torno da questão origem chinesa, assim como Mr. Polo descrições que indicam macarrão muito diferentes daquelas feitas na Itália .
Cenas encontrados em tumbas etruscas aparecem para mostrar a confecção de massas e etrusca ferramentas que parecem ser para fazer macarrão foram encontrados.Comentários dos escritores romanos sugerem que uma forma de lasanha em camadas estava sendo feita no primeiro século de Roma. Nenhum receitas estão dadas, mas a massa era quase certamente fresco.
Os árabes parecem ter usado as massas secas, logo no século 5 como um alimento transportável para o comércio ea guerra. Eles não desenvolveram muito desde então, mas pode ter introduzido a técnica de secagem para a Itália.
Alguns dizem que o macarrão começou a fazer antes de 3000 aC, na China, mas a evidência real parece indicar cerca de 300 aC, quando a farinha de mós foram introduzidas para tornar a dinastia Han, através do comércio com Roma . Antes disso, os chineses cozidos seus grãos integrais e trigo foi realizada em desrespeito como um grão para os pobres. Cedo comentário chinês diz o povo aprendeu a fazer macarrão de estrangeiros - mas não diz quais. Eu mesmo encontrei um site japonês que diz Marco Polo introduziu macarrão italiano fazendo técnicas para a China.

Um comentário: